Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Toda boa história começa com uma conversa gostosa e uma xícara de café quentinha na mesa – e a nossa não é diferente. O Café Pacaembu nasceu assim, de uma boa prosa, com o sabor dos sonhos e doses extras de dedicação e realizações.

Tudo começou em 1957, com uma pequena torrefação de café no centro de Vargem Grande do Sul, interior de São Paulo. Lá, Michel Halla uniu suas paixões (o café e o futebol) e as traduziu em um nome forte, icônico e marcante: Café Pacaembu. E de lá para cá muita coisa aconteceu.

 

Foram aprendizados, conquistas, pessoas importantes que passaram pela empresa, clientes que fizeram a diferença. O olhar empreendedor de Michel ultrapassou as décadas, fez crescer a marca em potência e relevância, trouxe grandeza à região e ao seu entorno.

E em 2017, 60 anos depois da primeira aquisição, o orgulho de uma trajetória marcada pelo trabalho e evolução: a modesta torrefação é hoje uma das indústrias do setor mais desenvolvidas da América Latina.

O Café Pacaembu é uma marca amplamente reconhecida por seu sabor e qualidade. Com grande aceitação junto ao consumidor, é um produto apreciado tanto na mesa da família quanto nas cafeterias, lojas de conveniência e nas situações cotidianas. Com um sabor que satisfaz plenamente o paladar mais exigente, é um café que valoriza os momentos em que é saboreado. É o melhor complemento para pausas relaxantes, boas conversas e ótimas companhias.

Buscar o desenvolvimento sustentável através de melhorias contínuas em produtos, processos e pessoas, visando a satisfação de nossos clientes através de um café de qualidade.

Proporcionar aos nossos clientes momentos de prazer através de um café de excelência e ambiente adequado.

Transformar os clientes em parceiros de negócios, entendendo suas necessidades e entregando o melhor de nossos produtos e serviços.

Proporcionar aos nossos clientes momentos de prazer através de um café de excelência e ambiente adequado.

· Honestidade;

· Respeito;

· União;

· Sustentabilidade do Negócio;

· Valorização do ser humano.